BLOG DO EDINHO SOARES: "VAMOS TRABALHAR PARA ELEGER CHAPARRAL O DEPUTADO ESTADUAL MAIS VOTADO DE SURUBIM EM 2022", CRAVA O EX-PREFEITO MURILO BARBOSA

domingo, 7 de agosto de 2022

"VAMOS TRABALHAR PARA ELEGER CHAPARRAL O DEPUTADO ESTADUAL MAIS VOTADO DE SURUBIM EM 2022", CRAVA O EX-PREFEITO MURILO BARBOSA

 

O empresário e ex-prefeito de Surubim, Murilo Barbosa, comentou sua adesão ao grupo político do ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (União Brasil), que disputa uma vaga de deputado estadual nas eleições de 2022. "Fiquei muito agradecido pelo convite feito a mim e ao meu irmão Fábio [Barbosa, ex-vice prefeito de Surubim e diretor da Rádio Integração FM] para participar desse projeto político de Chaparral para representar nossa região na Alepe. A narrativa que os adversários de Chaparral querem fazer aqui na cidade, rotulando ele como 'forasteiro', isso não existe, não funcionou em Casinhas nem vai funcionar em Surubim", afirmou o ex-prefeito, em entrevista na Rádio Integração FM.

"Todo mundo sabe da minha vida pública, meu pai foi deputado estadual por seis mandatos, e também tinha votos em Orobó, Bom Jardim, Santa Maria do Cambucá, tinha votos em toda a nossa região, ele não era um forasteiro, era um representante da nossa região", acrescentou Murilo.
"Então, também existe essa carência em Surubim, mesmo entre alguns filhos de Surubim, é algo notório, todo mundo observa que existe a falta da presença. Eu acredito que a presença de um político presente e atuante seja o maior ganho que uma população possa ter. E Chaparral, isso ninguém pode negar, carrega essa qualidade naturalmente dentro de si", completou.

"Vamos à luta, estou muito feliz em poder estar caminhando com Chaparral. Tenho certeza que, com apoio dos nossos colaboradores, o entendimento será um só: trabalhar para eleger Chaparral o deputado estadual mais votado de Surubim nas eleições deste ano", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.