BLOG DO EDINHO SOARES: BOLSONARO ABRE SÉRIE DE ENTREVISTAS DO JORNAL NACIONAL COM CANDIDATOS A PRESIDENTE

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

BOLSONARO ABRE SÉRIE DE ENTREVISTAS DO JORNAL NACIONAL COM CANDIDATOS A PRESIDENTE

O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, será entrevistado no Jornal Nacional (JN), da Globo, na noite desta segunda-feira (22). Bolsonaro vai abrir a série com os presidenciáveis, da qual também irão participar Ciro Gomes (PDT) na terça-feira (23), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na quinta-feira (25) e Simone Tabet (MDB) na sexta-feira (26).

A participação do presidente foi confirmada pelo JN e pelo Partido Liberal (PL) no início do mês. Em 5 de agosto, o telejornal chegou a divulgar uma nota em que afirmava que Bolsonaro não tinha aceitado a condição de ir aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. No mesmo dia, porém, o Jornal Nacional confirmou a presença de Bolsonaro na entrevista no Rio e esclareceu que o e-mail enviado pela assessoria do candidato à reeleição questionava sobre a possibilidade de ela ocorrer em Brasília, mas que ele não se recusava a ir ao Rio de Janeiro.

O Jornal Nacional começa às 20h30. As entrevistas devem durar 40 minutos e serão conduzidas pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos.

Reportagem: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.