BLOG DO EDINHO SOARES: AO LADO DE JULIANA, CHAPARRAL COMANDA GRANDE ADESIVAÇO E MOTOCIATA PELAS RUAS DE CASINHAS

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

AO LADO DE JULIANA, CHAPARRAL COMANDA GRANDE ADESIVAÇO E MOTOCIATA PELAS RUAS DE CASINHAS

 

O candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil comandou, na tarde deste sábado (20), um grande adesivaço seguido de uma motociata pelas principais ruas de de Casinhas, no Agreste. A cidade é administrada pela prefeita Juliana de Chaparral (União Brasil), esposa de Chaparral, que esteve ao seu lado na garupa da moto conduzida pelo postulante a uma vaga na Alepe.
Uma fila de dezenas de veículos, entre carros e motos, se formou na área central da cidade para receber a adesivagem. Várias lideranças locais e da região, a exemplo do vice-prefeito Maciel Sales, vereadores e do ex-prefeito de Surubim, Murilo Barbosa, além de uma multidão de apoiadores, participaram do ato de campanha. "Foi Lindo o movimento do nosso adesivaço! Vamos com tudo, com meu Chaparral estadual, Fernando Filho federal e o nosso governador Miguel Coelho", cravou a prefeita Juliana.
Para Chaparral, o mais impressionante foi o clima de carinho, euforia e espontaneidade das pessoas que participaram do evento. "O povo de Casinhas é animado e hoje eles deram um show ao realizar um adesivaço seguido de uma belíssima motociata pelas ruas da cidade. Agradeço a cada um que esteve presente e também à minha esposa, a prefeita Juliana, por toda dedicação diária com o povo deste querido município. Contem comigo e sempre que precisar, chama Chaparral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.