BLOG DO EDINHO SOARES: BR-232 TERÁ INTERDIÇÃO E DESVIO DE TRÂNSITO A PARTIR DE SÁBADO POR CAUSA DE NOVA ETAPA DE OBRA

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

BR-232 TERÁ INTERDIÇÃO E DESVIO DE TRÂNSITO A PARTIR DE SÁBADO POR CAUSA DE NOVA ETAPA DE OBRA

Segundo DER, faixa de rolamento central será interditada no sentido Recife, após lombada eletrônica. Serviço deve durar 45 dias.

Um trecho da BR-232 terá interdição e desvio de trânsito, a partir de sábado (13), no acesso ao Grande Recife. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a faixa de rolamento central será fechada no sentido interior/capital, por até 45 dias, no bairro do Curado. Essa mudança será provocada pela realização de nova etapa da obra de triplicação.

O DER informou que na nova fase da obra prevê a implantação de pavimentação em concreto armado nas pistas principais, em um trecho com extensão de 1,4 quilômetro, entre o quilômetro 10 e o quilômetro 11,4.

Ainda segundo o departamento, o motorista que estiver a caminho do Recife deverá ficar atento. Após a lombada eletrônica, ele vai precisar pegar a alça de acesso à BR-408 ou pela pista local da BR-232, até o quilômetro 10, no Atacado dos Presentes.

Para quem trafega no sentido interior, não haverá mudanças na circulação dos veículos e tráfego continuará normalmente pela pista existente.

Segundo o DER, passam pela área, diariamente, 67 mil veículos. As obras estão orçadas em R$ 100 milhões.

Reportagem: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.