BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL É RECEBIDO COM FESTA AO LADO DE MIGUEL E BIVAR DURANTE INAUGURAÇÃO DE COMITÊ EM PASSIRA

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

CHAPARRAL É RECEBIDO COM FESTA AO LADO DE MIGUEL E BIVAR DURANTE INAUGURAÇÃO DE COMITÊ EM PASSIRA

 

Centenas de apoiadores receberam em clima de muita festa a caravana do candidato a governador do União Brasil, Miguel Coelho, no último sábado (27), em Passira, no Agreste. A atividade de campanha foi marcada pela inauguração do comitê do deputado federal Luciano Bivar, candidato à reeleição, e do candidato a deputado estadual Cléber Chaparral, ambos do União Brasil.
"Um sábado muito especial, com uma multidão pelas ruas de Passira, recepcionando o nosso futuro governador de Pernambuco Miguel Coelho, nosso futuro senador Carlos de Andrade Lima e o nosso deputado federal Luciano Bivar, além de tantos outros amigos que estiveram presentes apoiando nosso projeto de mudança para o Estado", comemorou Chaparral.
O candidato ao Senado da coligação "Pernambuco com força de novo", Carlos de Andrade Lima, também esteve presente no ato político. Na Terra do Bordado Manual, Chaparral conta com apoio de um grupo forte de vereadores, entre eles, o presidente da Câmara Municipal, Junior de Dão Caçatuba (União Brasil), JP (PP) e Adriel de Zeca Bicudo (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.