BLOG DO EDINHO SOARES: PARA MIGUEL, DEBATE PROVOU QUE DANILO ESCONDE PAULO CÂMARA E NÃO TEM PROPOSTAS

sábado, 27 de agosto de 2022

PARA MIGUEL, DEBATE PROVOU QUE DANILO ESCONDE PAULO CÂMARA E NÃO TEM PROPOSTAS

 

Durante a inauguração do comitê do União Brasil, no Recife, o candidato a governador Miguel Coelho repercutiu junto a seus apoiadores o debate realizado, nesta sexta (27), em Caruaru. O ex-prefeito de Petrolina lamentou a postura de alguns adversários que se esconderam atrás do debate nacional e quase nada falaram de propostas para os pernambucanos.

Miguel disse que não debater o estado mostra despreparo e traz riscos para a escolha do futuro governador. O candidato do União Brasil ainda questionou a contradição do adversário do PSB, Danilo Cabral, por reclamar de fome, pobreza e outros problemas, mas ignorar que Pernambuco, governado há 16 anos pelos socialistas, lidera rankings de desemprego, miséria, criminalidade e falta de água.

"Ficou muito claro que tem candidato oco, vazio, que não tem mais o que apresentar a Pernambuco e que está com vergonha de falar do governador que representa. Sabe por quê? Porque este é o pior governo da história de nosso estado. Ele tenta se esconder atrás da política nacional e não apresenta nada novo, só promessas falsas e requentadas", criticou.

O candidato a governador pelo União Brasil garantiu que, assim como fez no debate em Caruaru, continuará apresentando soluções para Pernambuco. "Quem se esconde atrás de uma polarização é porque não tem do que falar. Eu vou falar do que interessa aos pernambucanos, como vamos acabar com a falta de água, como iremos fazer o estado gerar emprego, como vamos transformar Pernambuco num canteiro de obras da mesma forma que fizemos em Petrolina. Principalmente, vamos falar durante os próximos dias como garantir comida no prato das pessoas e oportunidade a quem precisa", assegurou perante milhares de militantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.