BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL E IZA ARRUDA INAUGURAM COMITÊ DE CAMPANHA EM SURUBIM COM FORTE PRESENÇA POPULAR - VEJA TODAS AS IMAGENS

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

CHAPARRAL E IZA ARRUDA INAUGURAM COMITÊ DE CAMPANHA EM SURUBIM COM FORTE PRESENÇA POPULAR - VEJA TODAS AS IMAGENS

No primeiro dia de campanha oficial, o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) esteve na noite de ontem, terça-feira (16.08), ao lado de Iza Arruda, que concorre à Câmara Federal pelo MDB, inaugurando o comitê de campanha em Surubim, no Agreste. O clima foi bastante festivo no local do evento, no início da Avenida São Sebastião, próximo ao Pátio de Usina, no Centro. Centenas de apoiadores e militantes da Capital da Vaquejada e região se fizeram presentes mostrando seu incentivo aos postulantes.

O evento foi prestigiado pelo prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), além dos vice-prefeitos e vereadores das duas cidades, lideranças de Surubim, Frei Miguelinho, Vertente do Lério e Taquaritinga do Norte. Os irmãos Murilo e Fábio Barbosa, ex-prefeito e ex-vice-prefeito da cidade, respectivamente, assim como o ex-vereador Micherlan Rego, e o suplente Junior Amorim, também compareceram para destacar seu apoio.
Em seu discurso, o ex-prefeito de Orobó Cléber Chaparral buscou mobilizar e engajar a população da Capital da Vaquejada na campanha dele e também na de Iza Arruda. "Estamos iniciando hoje a nossa campanha com tudo, ao lado da futura deputada federal Iza Arruda, inaugurando o nosso Comitê em Surubim, e como sempre o povo não decepcionou e compareceu em peso. Agradeço a cada um que saiu de sua residência para ouvir as nossas ideias para mudar Pernambuco, vamos em frente, vamos à luta!", disse Chaparral.
Já Iza Arruda expressou sua alegria de chegar a Surubim e de oficializar dobradinha na cidade com um dos maiores líderes políticos da região. "É com muita força e com o apoio do povo que chego em Surubim! Estamos juntos e vamos fortes ao lado do nosso futuro deputado estadual Cléber Chaparral", pontuou. Iza é fisioterapeuta, presidente da seccional do MDB Mulher em Pernambuco e filha do atual prefeito de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, Paulo Roberto.
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.