BLOG DO EDINHO SOARES: CLÉBER CHAPARRAL E IZA ARRUDA SÃO RECEBIDOS COM ENTUSIASMO NA MATA SUL

sábado, 27 de agosto de 2022

CLÉBER CHAPARRAL E IZA ARRUDA SÃO RECEBIDOS COM ENTUSIASMO NA MATA SUL

 

Depois de cumprirem extensa agenda de campanha, ao longo do dia de ontem, sexta-feira (26), em Surubim, no Agreste, o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) e a candidata a deputada federal Iza Arruda (MDB), estiveram à noite em Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, onde receberam o apoio entusiasmado da população da cidade.
"Pra chegar onde cheguei e estar aqui hoje discursando pra vocês, falando da minha trajetória política, não foi fácil. Pra chegar hoje em Brasília e conseguir conquistar recursos para vários municípios, mesmo sem ainda ser deputado, eu precisei ralar muito. Mas tudo isso graças à muita humildade e força de vontade de querer trabalhar muito pelo povo que mais precisa", afirmou Chaparral em reunião com a presença de centenas de moradores.
"Agradeço ao amigo ex-vereador Militão, essa grande liderança aqui da região, e ao querido povo de Ribeirão que lotou este espaço aqui hoje para escutar nossas ideias. Conto com o apoio de todos vocês para juntos elegermos Chaparral e Iza para que também possamos dar nossa contribuição em prol do desenvolvimento deste município", pontuou o candidato.

GAMELEIRA

Chaparral encerrou a agenda da sexta com uma visita a Gameleira, também na Mata Sul, onde participou de mais uma reunião de campanha ao lado de lideranças e moradores locais. "Estamos encerrando nossa noite no município de Gameleira ao lado do amigo Romero e desse povo querido. Foi um dia cheio, mas estamos felizes com tudo que Deus tem feito. Agradeço demais a todos que nos aguardaram e contem sempre comigo", disse o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.