BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL RECEBE APOIO DE DOIS VEREADORES E AMPLIA BASE EM EXU, NO SERTÃO

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

CHAPARRAL RECEBE APOIO DE DOIS VEREADORES E AMPLIA BASE EM EXU, NO SERTÃO

Expandindo o time de apoiadores, o candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União Brasil) recebeu nesta semana um importante apoio na cidade de Exu, no Sertão de Pernambuco. Os vereadores Gean Bastião (Republicanos) e Roberto Bento (União Brasil) declararam apoio ao ex-prefeito de Orobó, no Agreste. As informações são do Blog De Olho Neles.

Gean foi o segundo parlamentar mais votado de Exu nas últimas eleições, com exatos 999 votos. Já Roberto foi o quinto, com 882 votos. Junto com eles, o candidato também recebeu o apoio do suplente Chico de Dedê e do amigo Luiz Amaro. No município, Chaparral também conta com apoio do suplente Eudim de Dideus. Eles prometem reunir um grupo de apoiadores para dar uma expressiva votação na Terra de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

O apoio também contempla o deputado federal Fernando Filho e o candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho, ambos do União Brasil. Com a chegada dessas lideranças, Chaparral fortalece suas bases na região do Sertão e dá passos importantes na caminhada rumo à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.