BLOG DO EDINHO SOARES: AGENDA DO SABADÃO: CHAPARRAL PRESTIGIA EVENTOS EM CASINHAS E SURUBIM

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

AGENDA DO SABADÃO: CHAPARRAL PRESTIGIA EVENTOS EM CASINHAS E SURUBIM

 

Na noite do último sábado (13), o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) prestigiou a festa de aniversário de uma grande amiga e aliada política no Sítio Serra Verde, em Casinhas, a ex-vereadora Euda Gomes. Chaparral esteve acompanhado da esposa, a prefeita do município, Juliana de Chaparral.
"Uma festa repleta de amigos e familiares da ex-parlamentar do município. Agradecemos a recepção e a atenção de todos, em especial da amiga Geysa Lima, atual secretária de Saúde de Casinhas. Nossa gratidão a todos e nossos parabéns e desejos de muitas alegrias para Euda e sua família", registrou o ex-prefeito de Orobó em suas redes sociais.
De lá, o postulante seguiu com a prefeita Juliana para a comunidade do Mimoso, em Surubim, onde participou da quarta edição do "Recordando o São João" do América Bar. "Parabenizo o amigo ex-vereador Micherlan Rego pelo brilhante evento e a todos da comunidade. Ao nosso lado, além de Micherlan, o ex-vice-prefeito Fábio Barbosa, Junior Amorim, Izaldo, Miro, Zé Feinho, Soares e vários outros amigos e amigas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.