BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL E IZA ARRUDA INAUGURAM COMITÊ EM LAGOA DE ITAENGA

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

CHAPARRAL E IZA ARRUDA INAUGURAM COMITÊ EM LAGOA DE ITAENGA

 

O candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) e a candidata a deputada federal, Iza Arruda (MDB), participaram, na noite da última sexta (19), da inauguração o comitê de campanha da dupla na cidade de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte. A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), também marcou presença no ato político.

"Hoje foi dia de chegar junto desse povo bom e acolhedor de Lagoa de Itaenga. A cada encontro renovo as energias para continuar nossa caminhada rumo à vitória. É só chamar, que eu vou!", assinalou Chaparral em publicação nas redes sociais.
"São nesses passos com muita responsabilidade, força e união que estamos fazendo uma linda campanha por Pernambuco. Hoje estive em Lagoa de Itaenga, participamos de um bate papo de muita escuta sobre as necessidades dos itaenguenses e discutimos propostas futuras! Tamo junto Lagoa de Itaenga com meu amigo a candidato estadual Chaparral!", declarou Iza Arruda. 

Chaparral e Iza seguem altamente sintonizados com a forte parceria também em outras importantes cidades, como Riacho das Almas, Limoeiro e Surubim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.