BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL PARTICIPA DE AÇÃO ITINERANTE DE SAÚDE E CIDADANIA NO MONTADO: 'SEGUIMOS COM A MISSÃO DE CUIDAR DAS PESSOAS'

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

JULIANA DE CHAPARRAL PARTICIPA DE AÇÃO ITINERANTE DE SAÚDE E CIDADANIA NO MONTADO: 'SEGUIMOS COM A MISSÃO DE CUIDAR DAS PESSOAS'

 

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, iniciou a semana participando de mais uma edição do projeto "Prefeitura nas Comunidades", que chegou na manhã desta segunda-feira (29) ao Sítio Montado. Na oportunidade, também estiveram presentes os secretários integrantes da gestão, atendendo as demandas e solicitações dos moradores. A vereadora Edlúcia Ulisses e os vereadores Nivaldo Silva e Everaldo Barbosa também estiveram acompanhando de perto todas ações.
Entre os diversos atendimentos de saúde e cidadania, foram ofertados aos moradores a realização de exames de sangue, ultrassonografia, vacinação, emissão de documentos, cadastramento do Cadúnico e Auxílio Brasil, entre outros serviços.

"Iniciamos esta segunda-feira com o pé direito, levando mais uma vez as ações do Governo Municipal para pertinho dos casinhenses, em suas comunidades. Muito bom estar junto com moradores do Montado, Fundão, Matias, Umari e Lagoa Escondida. Meu coração se enche de alegria em ver que nossa gestão tem cumprido diariamente essa missão que é cuidar das pessoas", disse a chefe do executivo.
O projeto "Prefeitura nas Comunidades" irá percorrer semanalmente todo o município, para garantir que todos tenham acesso aos serviços de cada Secretaria Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.