BLOG DO EDINHO SOARES: EM IPOJUCA, MIGUEL E ROMERO FILHO ARRASTAM MULTIDÃO NO MAIOR ATO DE RUA DA CAMPANHA

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

EM IPOJUCA, MIGUEL E ROMERO FILHO ARRASTAM MULTIDÃO NO MAIOR ATO DE RUA DA CAMPANHA

 

As ruas de Ipojuca foram inundadas por milhares de pessoas neste sábado (20). A multidão acompanhou uma caminhada histórica puxada pelos candidatos a governador Miguel Coelho, a senador Carlos Andrade e pelo deputado estadual Romero Sales Filho, liderança política da cidade litorânea que busca a reeleição. Por mais de uma hora, os candidatos do União Brasil subiram e desceram as ladeiras de Ipojuca no maior evento de rua da campanha eleitoral de Pernambuco. A organização do evento estimou em mais de 8 mil pessoas amontoadas pelo trajeto acompanhando Miguel, Carlos Andrade e Romero Sales Filho.

No final da caminhada, os candidatos fizeram um comício a céu aberto. Miguel agradeceu ao povo de Ipojuca pela recepção calorosa. O candidato a governador aproveitou o evento histórico para firmar o compromisso de construir um hospital em Ipojuca durante seu mandato de governador.
"Estou feliz, emocionado e com muita responsabilidade depois dessa caminhada incrível. Ipojuca foi largada por essa turma do PSB, mas anotem aí: os dias deles estão contados. Quero ser governador para colocar Ipojuca no lugar que merece. Vamos construir cinco hospitais em Pernambuco, um deles será aqui. E vamos fazer muito mais porque Ipojuca, Romero e a prefeita Célia terão um governador que respeita essa cidade tão importante", assegurou Miguel.

A caminhada história de Ipojuca ainda contou com diversas lideranças políticas. Além de Miguel, Carlos e Romero, estiveram no evento a prefeita Célia Sales, o deputado federal Ricardo Teobaldo, vereadores entre outras representações populares da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.