BLOG DO EDINHO SOARES: SEM APROVAÇÃO DA SUPLEMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA NA CÂMARA, SERVIÇOS ESSENCIAIS SÃO PARALISADOS EM CASINHAS

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

SEM APROVAÇÃO DA SUPLEMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA NA CÂMARA, SERVIÇOS ESSENCIAIS SÃO PARALISADOS EM CASINHAS

 

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), usou mais uma vez as redes sociais, no dia de ontem, terça-feira (16.08), para expor a delicada situação em que se encontra o município em razão da negativa dos vereadores que formam a bancada de oposição na Câmara Municipal, denominado de G6, em aprovar a suplementação orçamentária solicitada pelo Poder Executivo.

"Finalizamos o dia com mais essa notícia triste: todos os nossos trabalhadores e colaboradores responsáveis pela limpeza, roço do mato e obras do nosso município. Hoje estamos encerrando todas as nossas atividades. A partir desta quarta-feira muitas ruas vão ficar sem serem limpas e a coleta do lixo está suspensa. Tudo isso porque, infelizmente, os seis vereadores da oposição não votaram o projeto de suplementação", lamentou a prefeita.

Veja no vídeo abaixo:
"Primeiro, pedimos a aprovação de 16% e eles disseram que não iriam votar. Encaminhamos tudo dividido, já estamos com cinco projetos e, dentre eles, o da Secretaria de Obras e Infraestrutura. Hoje pela manhã, já paralisamos as atividades dos cuidadores das crianças especiais do nosso município, e agora, também estamos paralisando os serviços de limpeza", acrescentou.

"A situação só tende a piorar, caso a suplementação não seja aprovada, porque não vamos ter condições de pagar a merenda e o transporte escolar, mas esperamos em Deus que tudo isso se resolva o mais rápido possível, para que cada um desses trabalhadores que aqui estão possam voltar a se dedicar ao seu trabalho e assim colocar seu pão de cada dia em suas mesas", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.