BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL E BIVAR SÃO ABRAÇADOS POR CENTENAS DE APOIADORES DURANTE REUNIÃO EM MACHADOS

terça-feira, 30 de agosto de 2022

CHAPARRAL E BIVAR SÃO ABRAÇADOS POR CENTENAS DE APOIADORES DURANTE REUNIÃO EM MACHADOS

O candidato a depudato estadual Cléber Chaparral (União Brasil) e o deputado federal Luciano Bivar, candidato à reeleição, foram recepcionados na tarde do último domingo (28), na cidade de Machados, no Agreste Setentrional. Os postulantes oficializaram dobradinha na Terra da Banana durante uma grande reunião no bairro da Cohab, que contou com a expressiva participação de lideranças e a presença de centenas de apoiadores locais.

"Foi realmente uma linda festa junto com o nosso grupo político em Machados, a ex-vereadora Tekinha, o ex-vereador Jair zumba, os amigos Kiko Plácido, Michele de Genú, Falamansa, Dorésio, seu Beija da Piscina, Edilson da Verdura, Valsinho Militão, Adriana Cardoso, Sebastião Leal, Diego de Chã de Lima, Zé Maria e uma multidão que lotou o espaço do nosso evento", comemorou Chaparral.
"Sentir a energia do povo do meu Pernambuco é algo que sempre me renova a força para lutar em defesa de seus direitos. Agradeço a generosa recepção que recebi na cidade de Machados ao lado de Chaparral. Aliados e amigos, todos juntos pelo desenvolvimento de nosso Estado", pontuou Bivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.