BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL ACOMPANHA MIGUEL EM AGENDA NO MUNICÍPIO DE POMBOS

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

CHAPARRAL ACOMPANHA MIGUEL EM AGENDA NO MUNICÍPIO DE POMBOS

 

Na última sexta-feira (19.08), o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) acompanhou a agenda de campanha do candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) na cidade de Pombos, no Agreste. Miguel participou de um almoço festivo com lideranças políticas do município. Por lá, Chaparral conta com o importante apoio do atual presidente da Câmara de Vereadores, Baibado da Fruta (PSB), e do vereador Nandinho de Zezo (PSD).
A candidata a vice-governadora e o candidato ao Senado da coligação "Pernambuco com força de novo", Alessandra Vieira e Carlos de Andrade Lima, respectivamente, além do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), do prefeito de Orobó, Biu Abreu, e seu vice, Lúcio Silva (MDB), e vereadores de Gravatá e Glória do Goitá também estiveram presentes no evento.

EM PASSIRA...
No mesmo dia, em Passira, também no Agreste, o senador Fernando Bezerra Coelho foi recebido com muito carinho na Câmara de Vereadores. A cidade foi contemplada com uma retroescavadeira, além de R$ 525 mil do programa Alimenta Brasil articulados por FBC. A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, também participou do encontro. Na Terra do Bordado Manual, o candidato a deputado estadual Chaparral é apoiado pelo atual presidente da Câmara Municipal, Junior de Dão Caçatuba (União Brasil), e dos vereadores JP (PP) e Adriel de Zeca Bicudo (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.