BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL E IZA ARRUDA VOLTAM A CUMPRIR AGENDA MOVIMENTADA EM SURUBIM

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

CHAPARRAL E IZA ARRUDA VOLTAM A CUMPRIR AGENDA MOVIMENTADA EM SURUBIM

O candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) cumpriu uma agenda pra lá de movimentada em Surubim nesta sexta-feira (26). Ao lado da candidata a deputada federal Iza Arruda (MDB), com quem faz dobradinha na Capital da Vaquejada, Chaparral visitou algumas comunidades junto com a militância e lideranças do seu grupo político na região, a exemplo do ex-vice-prefeito Fábio Barbosa (PL) e de ex-vereadores do município. A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), também esteve em companhia dos postulantes.
A agenda teve início com um café da manhã na comunidade de Lagoa da Vaca, na residência de Seu Bena.
Em seguida, a comitiva participou de uma reunião na comunidade de Lagoa Nova, na residência de Claudinho, e visitou alguns fabricos no município, inserido atualmente no Polo de Confecções, setor que se avultou muito nos últimos anos e é responsável pela geração de muitos empregos na região do Agreste Setentrional.
Chaparral e Iza também participaram de mais duas reuniões, na comunidade do Mimoso, sob a liderança do ex-vereador e suplente Micherlan Rêgo, e nos Tatus, na residência do amigo Paulo Belo. “Obrigado, Surubim, por acreditar em nosso projeto. Ao lado de Iza Arruda, visitamos algumas comunidades, nos apresentamos e falamos do nosso sonho para construção de uma nova história para essa importante cidade. Vamos fazer a campanha mais bonita que Surubim já viu”, agradeceu Chaparral.
“Só tenho a agradecer ao povo de Surubim pela acolhida sempre carinhosa. Tenho certeza que iremos trabalhar muito por esta cidade e ela será muito bem representada por Chaparral, na Assembleia Legislativa, e por mim, no Congresso Nacional. Estaremos lá, mas são vocês que estarão sendo representados. Estamos juntos, Surubim!”, reforçou a candidata Iza Arruda.

Muitos amigos estiveram acompanhando Chaparral e Iza, entre eles: Senhor Bena, Gilson do Banco, Murilo do Jucá, Zé de Creuza, Aniel da Chã do Marinheiro, Ninha do Loteamento Maracajá, Dona Rosa do Loteamento da Lagoa do Choro, Raimundo Eletricista, Gyslaine, Dona Lourdes de Lagoa da Vaca, Zé de Creuza, Ricardo Taubaté, Professor Kaio, Jó do Toyota, Cinara, Irmão Elias, Pegada de Pantera e Geraldo do Bolo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.