BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA NO RECIFE COM GRANDE FESTA

sábado, 27 de agosto de 2022

MIGUEL INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA NO RECIFE COM GRANDE FESTA

 

O bairro da Madalena, na Zona Norte do Recife, se pintou de azul na noite de ontem, sexta-feira (26). Em um ato político que reuniu um grande público, o candidato a governador Miguel Coelho inaugurou com grande festa o comitê oficial de campanha, localizado na Avenida Visconde de Albuquerque, 297. O evento reuniu gente de diferentes faixas etárias, raças e ideologias.
Acompanhado da vice Alessandra Vieira e do candidato ao senado, Carlos Andrade, Miguel deixou para sua militância uma mensagem de motivação para o início da campanha. O ex-prefeito de Petrolina destacou que a caminhada das eleições ganhou volume a partir do início da propaganda eleitoral no rádio e TV. Miguel ainda ressaltou que o primeiro debate entre os postulantes mostrou quem está disposto a debater Pernambuco.
"Foi o primeiro debate entre os candidatos, ou pelo menos entre aqueles que foram, que não fugiram do encontro. Ficou muito claro que tem gente que é candidato oco, vazio", disse Miguel. "Tem gente que não tem mais o que apresentar e que está com vergonha de falar o governador que representa, como esse que é o pior governo da história do nosso estado, que tenta se esconder atrás da história da política nacional", pontuou.
Para Miguel, o primeiro debate também serviu para mostrar quem está preparado para governar. Ele afirmou que o comitê oficial não pertence a ele nem aos candidatos da aliança, mas sim ao povo de Pernambuco, e que o espaço será um ponto de apoio a todos aqueles que queiram se juntar ao seu projeto de governo.
"Os últimos cinco anos que Petrolina se transformou foram apenas um gostinho do que Pernambuco pode sentir. Se vocês acham que eu trabalhei pela minha cidade é porque não viram o que eu vou fazer pelo meu estado a partir do próximo ano. Quem está desiludido com a aposta que fizeram lá atrás e buscando uma luz, nosso coração está aberto. Vamos à vitória", completou Miguel Coelho.
Vários candidatos a deputados estaduais e federais da coligação "Pernambuco com força de novo" prestigiaram a inauguração. O senador Fernando Bezerra, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores da base de apoio a Miguel, além de lideranças regionais do estado também estiveram no ato político para mostrar a força da oposição pela mudança no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.