BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL COELHO FAZ CAMINHADA EM NOVA DESCOBERTA E NA FEIRA DE PARATIBE

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

MIGUEL COELHO FAZ CAMINHADA EM NOVA DESCOBERTA E NA FEIRA DE PARATIBE

Nova Descoberta acordou com a onda azul neste domingo (21). O candidato a governador Miguel Coelho realizou uma grande caminhada pelas ruas e comércio do bairro, um dos mais populosos da Zona Norte do Recife. Miguel foi acompanhado pela vice Alessandra Vieira, pelo candidato ao senado Carlas Andrade Lima e o senador Fernando Bezerra Coelho.

Recebido calorosamente por moradores, comerciantes do mercado público, vendedores ambulantes e lojistas do entorno do centro comercial, o ex-prefeito de Petrolina falou de suas propostas para a região metropolitana, em especial, para os bairros que carecem de maior infraestutura. Miguel se comprometeu em investir na zona Norte com ações diretas para a população carente.

"Chegou a hora do PSB sair e deixar o lugar para quem sabe fazer. Vamos cuidar das pessoas, dos bairros como Nova Descoberta que sofre com as chuvas, da criação de creches para as crianças. Quando o guia de TV e rádio começar e com o avanço da campanha de rua, a população poderá conhecer melhor o que fizemos em Petrolina e nossas propostas para o Recife e Paulista", disse o candidato a governador pelo União Brasil.

Também pela manhã, Miguel Coelho foi à Feira de Paratibe, em Paulista, e conversou com populares e comerciantes, que pediram melhorias distintas para a cidade da Região Metropolitana. Os vereadores Edinho (presidente da Câmara Municipal), Augusto Costa, Vanvan da Jaguarana, Camelo do Seguro e Cassiane de Iranildo, além do candidato a federal Vinicius Campos reforçaram a caravana da coligação "Pernambuco com força de novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.