BLOG DO EDINHO SOARES: EM VERTENTE DO LÉRIO, CHAPARRAL CAMINHA NA FEIRA E INAUGURA COMITÊ AO LADO DE CENTENAS DE APOIADORES

terça-feira, 23 de agosto de 2022

EM VERTENTE DO LÉRIO, CHAPARRAL CAMINHA NA FEIRA E INAUGURA COMITÊ AO LADO DE CENTENAS DE APOIADORES

 

Na manhã de ontem, segunda-feira, 22, o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) iniciou sua agenda de campanha com uma visita à cidade de Vertente do Lério, no Agreste, onde esteve cumprimentando comerciantes e moradores durante uma caminhada pela feira livre no Centro da cidade. Acompanhado do ex-candidato a prefeito e líder da oposição, Dão da Lavanderia, Chaparral foi bastante assediado por populares da Terra do Calcário.
A atividade de campanha culminou com a inauguração do comitê de Chaparral e Luciano Bivar, com quem faz dobradinha na cidade. Presidente nacional do União Brasil, Bivar disputa a reeleição para a Câmara Federal. O ato político atraiu várias lideranças políticas e centenas de apoiadores locais.
"Iniciamos a semana em Vertente do Lério ao lado do amigo Dão da Lavanderia, caminhando na feira e sendo abraçado por aquele povo maravilhoso. Fiquei impressionado com a grande quantidade pessoas que estiveram hoje ao nosso lado e deixo um forte abraço a todos", disse o postulante, através das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.