BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO BIU ABREU ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA OBRA DO ASFALTO DE MATINADAS

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

PREFEITO BIU ABREU ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA OBRA DO ASFALTO DE MATINADAS

O prefeito de Orobó, Biu Abreu assinou na manhã desta sexta-feira, (19), a ordem de serviço da obra de pavimentação asfáltica de várias ruas localizada no distrito de Matinadas.

A obra já foi licitada e prevê uma grande pavimentação asfáltica contemplando toda a localidade, com um investimento com recurso federal tem contrapartida do município orçado em 1.148.757,77 (Um milhão, cento e quarenta e oito mil, setecentos e cinquenta e sete reais e setenta e sete centavos).

Na cerimônia de assinatura da ordem de serviço que aconteceu no clube de eventos de Matinadas, o prefeito Biu Abreu recebeu as ilustres visitas do senador da república Fernando Bezerra Coelho e da prefeita de Casinhas Juliana de Chaparral. Biu Abreu esteve acompanhado do vice-prefeito de Orobó Lúcio Silva e dos vereadores: Eduardo do Cimento, Isaque Aguiar, Chefe, Andréa de Matinadas e dos secretários: Obras Marcos de Chula, saúde Dra Fátima Gabrielle, educação Professora Santana Aguiar, Administração Cintia Abreu, meio ambiente João Cipriano e agricultura Sebastião Barbosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.