BLOG DO EDINHO SOARES: DANILO BAMBO NA BASE: MIGUEL CIRCULA EM SURUBIM PARA ENFRAQUECER CANDIDATO DO PSB

domingo, 7 de agosto de 2022

DANILO BAMBO NA BASE: MIGUEL CIRCULA EM SURUBIM PARA ENFRAQUECER CANDIDATO DO PSB

 

Numa eleição, quem perde a base não tem nada. De olho nas pesquisas, que colocam Danilo Cabral no rabo da gata até na sua terra natal, Surubim, os candidatos de oposição estão dando carga na Capital da Vaquejada.

MARÍLIA
Marília Arraes fez uma passagem neste sábado (6) pela cidade e levou na bagagem o apoio do emblemático vereador Vavá, líder da Oposição.

MIGUEL

A exemplo de Marília, Miguel Coelho também esteve hoje em Surubim, na feira livre da Capital da Vaquejada. Conversou com populares e abordou com objetividade um dos grandes problemas do município: a questão dos Toyoteiros. Foi recebido com festa. A penetração do "Galego" na cidade é maior que se imagina.

QUEM SÃO
Os Toyoteiros são proprietários de Toyotas tradicionais aumentadas, numa tecnologia desenvolvida pela criatividade local, que desafia até hoje os engenheiros da Toyota no Japão. A invencão criou uma solução para o deslocamento da população local e vários problemas para o trânsito e para os Toyoteiros. O governo apático de Paulo Câmara faz de conta que não está vendo. Miguel promete apoio à categoria e soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.