BLOG DO EDINHO SOARES: SECRETARIA DE SAÚDE DE OROBÓ REALIZA ATENDIMENTO ITINERANTE NA UNIDADE DE SAÚDE DE JUNDIAÍ

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

SECRETARIA DE SAÚDE DE OROBÓ REALIZA ATENDIMENTO ITINERANTE NA UNIDADE DE SAÚDE DE JUNDIAÍ

A prefeitura de Orobó, por meio da Secretaria de Saúde realizou na manhã desta quarta-feira, (3), o atendimento itinerante à população de Jundiaí e comunidades vizinhas.

Os atendimentos ocorreram entre às 8h e 13h, na unidade de saúde local, com mais de 400 atendimentos. O objetivo da ação é garantir o acesso visando ofertar os serviços de saúde aos pacientes próximos as suas residências. Os moradores tiveram atendimento médico, com: vacinação contra a gripe e covid, ultrassonografia, mamografia, exames laboratoriais, atendimento ginecológico, de enfermagem e outros serviços.

De acordo com a médica Iane Amorim, a ação teve por objetivo atender a uma demanda da comunidade, facilitando com isso, o acesso aos serviços ofertados pela saúde pública municipal, tendo mais de 400 atendimentos, inclusive ultrapassando o esperado. Destacou a Dra. Iane.

O prefeito Biu Abreu esteve acompanhando as ações ao lado do vice-prefeito Lúcio Silva, do secretário do meio ambiente João de Cipriano, da secretária de saúde Dra. Fátima Gabrielle e dos vereadores: Paulo Brito, Lalá, Chefe, Isaque e Eduardo do Cimento, e comemorou o sucesso da secretaria itinerante, que a partir de agora se estenderá por todas as comunidades atendidas pelas unidades de saúde, com datas a serem divulgadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.