BLOG DO EDINHO SOARES: OIM E ADRIANO SANTOS CONFIRMAM APOIO A CHAPARRAL PARA DEPUTADO ESTADUAL, EM JOÃO ALFREDO

terça-feira, 2 de agosto de 2022

OIM E ADRIANO SANTOS CONFIRMAM APOIO A CHAPARRAL PARA DEPUTADO ESTADUAL, EM JOÃO ALFREDO

Vereadores Oim e Adriano Santos

Os vereadores pessedistas José Joacir (Oim) e Adriano Santos declararam na manhã desta segunda-feira que, juntamente com ex-vice-prefeito Zeca Falcão e demais integrantes deste grupo político, manterão o apoio à candidatura do ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (UB), a deputado estadual nas eleições vindouras, fazendo a dobradinha em João Alfredo com Vânia de Oim (Pode) para deputada federal.

Na semana passada foi ventilada a possibilidade de Oim apoiar outro postulante à Alepe, deixando a candidatura de Chaparral, conforme ocorreu noutra cidade desta região ao Agreste Setentrional. “Realmente, a gente foi consultado por outro candidato ligado à Frente Popular de Pernambuco, mas, depois de ouvir demais lideranças do nosso grupo, resolvemos manter o apoio ao amigo Chaparral que há tempo vem prestando serviços à nossa comunidade e com quem marchamos em 2018, quando apoiamos a sua esposa Juliana, hoje prefeita de Casinhas, para deputada estadual, com destacada votação em nosso município. Desta forma, se a parceria vem dando certo, não há motivos para a tão badalada mudança. Agradecemos o convite e a lembrança do amigo do PSB, mas firmamos nosso apoio a Chaparral.” Pontuou Oim.

José Joacir – Oim, reeleito vereador pelo PSD em 2020 com 1.710 votos, comanda um dos grupos políticos que fazem oposição ao prefeito Zé Martins (sem partido) em João Alfredo. Atendendo convite do deputado federal e presidente estadual do Pode, Ricardo Teobaldo, o edil decidiu indicar sua esposa, a comerciante Vânia Laura-Vânia de Oim candidata a deputada federal, reforçando o time feminino que disputará a Câmara Federal pela legenda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.