BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL ACOMPANHA INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA VILA DO GOVERNO, EM CASINHAS

terça-feira, 2 de agosto de 2022

PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL ACOMPANHA INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA VILA DO GOVERNO, EM CASINHAS

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, visitou, na manhã desta terça-feira (02.08), a Vila do Governo, que fica localizada próxima ao centro da cidade, onde máquinas e profissionais já estão trabalhando nas obras de calçamento e de implementação do sistema com água encanada e do esgotamento sanitário de todas as ruas do conjunto habitacional.

"Assinamos, semana passada, a ordem de serviço para realização dessa importante obra e hoje já estamos com nossas equipes pegadas no serviço aqui na Vila do Governo. Vamos fazer o calçamento, o saneamento e deixar a rede de água pronta. Além disso, faremos a troca dos postes, que terão que sair para ficar tudo no nível certinho, e em muitos deles vamos colocar lâmpadas de Led para deixar essa vila bem bonita", relatou a chefe do executivo municipal, em vídeo publicado nas redes sociais.

Veja abaixo:
A pavimentação vai sanar problemas de anos dos moradores, que conviviam com poeira em dias de estiagem, lama nos períodos chuvosos, entre outros transtornos causados pela falta de infraestrutura na localidade. Com mais este presente que vai trazer mais dignidade e qualidade de vida para as famílias residentes na Vila do Governo, a atual gestão municipal mostra que, com força de vontade, responsabilidade e compromisso, os resultados aparecem. Definitivamente, nossa maior obra é cuidar das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.