BLOG DO EDINHO SOARES: SURUBIM 'CHAMA CHAPARRAL'

domingo, 30 de abril de 2023

SURUBIM 'CHAMA CHAPARRAL'

Chama cada vez mais atenção a forte presença do ex-prefeito de Orobó e deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) em Surubim, no Agreste, onde está sendo cotado para concorrer a prefeito da cidade em 2024. Diferentemente dos adversários, Chaparral tem sido anotado semanalmente cumprindo intensa agenda de visitas à população, atendendo, sobretudo, dezenas de convites para "comer cuscuz com galinha" em várias comunidades. Também é notória sua assídua participação nos eventos religiosos do município.

INDO AONDE O POVO ESTÁ

Só neste fim de semana (sexta, sábado e domingo), o deputado esteve: circulando ao lado de vários apoiadores no bairro da Cabaceira; participando de uma cerimônia de Crisma, onde foi padrinho junto com a esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil); e também visitando algumas famílias na zona rural.
O TESTE DAS URNAS EM 2022

Na eleição do ano passado, Chaparral foi o segundo estadual mais votado de Surubim, de onde saiu com 7.606 votos. Seu grupo político na cidade só cresce a cada dia, com adesões de ex-prefeitos, ex-vereadores, empresários e lideranças de vários segmentos, colocando-o em rota de polarização com o atual grupo governista, sob a liderança da prefeita Ana Célia (PSB).
NA BOCA DO POVO

E na Capital da Vaquejada, aonde quer que o deputado vá, uma frase que se popularizou na última campanha, na boca do povo, tem sido uma só: "Chama Chaparral!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.