BLOG DO EDINHO SOARES: EX-PREFEITO DE MACHADOS, ARGEMIRO PIMENTEL, ABRE DIÁLOGO COM O DEPUTADO CHAPARRAL

quarta-feira, 12 de abril de 2023

EX-PREFEITO DE MACHADOS, ARGEMIRO PIMENTEL, ABRE DIÁLOGO COM O DEPUTADO CHAPARRAL

O deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) recebeu nessa terça-feira (11) a visita do ex-prefeito de Machados, Argemiro Pimentel, em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Desde o início da semana, vem circulando nos meios de comunicação a informação de que Pimentel pretende retornar ao cenário político de Machados nas eleições de 2024 "para dialogar e surpreender mais uma vez os machadenses".

Fontes seguras endossam que o ex-prefeito por dois mandatos poderá contar com o apoio do deputado Chaparral, este último responsável por articular a pré-candidatura à Prefeitura de Machados da vereadora e primeira-dama da cidade de Bom Jardim, Jêssica de Janjão. Unificar a oposição em Machados já é visto como algo decisivo para derrotar o atual prefeito, Juarez da Banana (PSB), que buscará a reeleição.

Partindo desse propósito, comenta-se ainda que Argemiro juntamente com Chaparral já estariam em articulação com Cido e Gustavo Plácido. Essa possível união com os Plácidos está aberta ao diálogo. Para o ex-prefeito da Terra da Banana é muito natural esse viés de união, como já aconteceu no passado com o adversário político José Francisco, o Biró.

Aberto ao diálogo seja com apoiadores ou adversários políticos, como de praxe, Argemiro Pimentel é bastante articulado e sua pretensão é promover melhorias na cidade. Além do palanque, pretende continuar com a valorização do profissional de educação, estimular o turismo rural, impulsionar a economia local, recolocar Machados nos trilhos do crescimento, desenvolvimento, destaque e expressividade que lhe é merecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.