BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL DISCUTE AÇÕES COM A POLÍCIA MILITAR PARA MELHORAR SEGURANÇA NAS ESCOLAS DE CASINHAS

quarta-feira, 12 de abril de 2023

PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL DISCUTE AÇÕES COM A POLÍCIA MILITAR PARA MELHORAR SEGURANÇA NAS ESCOLAS DE CASINHAS

Nesta quarta-feira (12), a prefeita Juliana de Chaparral recebeu oficiais da Polícia Militar de Pernambuco para uma reunião em seu gabinete na Prefeitura de Casinhas. Na ocasião foram discutidas estratégias para reforçar a proteção e ampliação da segurança dos alunos e profissionais da educação nas escolas do município.

A prefeita reforçou o compromisso da gestão em garantir um ambiente escolar mais seguro e tranquilo, haja visto os últimos acontecimentos de violência registrados no país. "Com apoio da Polícia Militar estamos alinhando algumas ações de segurança que serão implantadas nas Escolas Municipais. É importante ressaltar que a nossa secretária de Educação, Sandreane Domingues, já havia orientado e tomado algumas medidas com os diretores", afirmou.

"Estamos vivendo um momento de muita preocupação, mas com fé em Deus tudo passará. É importante reforçar ainda que em caso de alguma emergência nas escolas, devemos ligar para Patrulha Escolar, número 197", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.