BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL RECEPCIONA PREFEITOS DO RIO GRANDE DO SUL EM VISITA A CASINHAS

terça-feira, 4 de abril de 2023

PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL RECEPCIONA PREFEITOS DO RIO GRANDE DO SUL EM VISITA A CASINHAS

A cidade de Casinhas recebeu, na manhã desta segunda-feira (3), a visita de prefeitos da região da Fronteira Oeste do Estado do Rio Grande do Sul (RS). Os gestores gaúchos foram recepcionados pela prefeita Juliana de Chaparral, vereadores, secretários e diretores municipais e a população em clima bastante festivo.

A comitiva formada pela prefeita Adriane Schramm, de Maçambará, e os prefeitos Márcio Amaral, de Alegrete, e Jeferson Pires, de Quaraí, vem cumprindo desde a última sexta-feira uma extensa agenda de intercâmbio e troca de experiências em municípios do Agreste e Sertão de Pernambuco, atendendo um convite do ex-vereador de Casinhas, Walter Borges.
Na agenda de hoje, os prefeitos foram recebidos com apresentações culturais, no centro da cidade, do Ballet Municipal Passos de Luz, da Orquestra Municipal de Casinhas e do Grupo da Terceira Idade, visitaram a Academia das Cidades, o Centro de Qualificação Profissional de Corte e Costura e a Escola Municipal Solon Jerônimo de Melo, no Sítio Fundão de Baixo.
"Uma grande honra e alegria poder receber e compartilhar um pouco da nossa realidade com nossos colegas do Rio Grande do Sul, assim como também absorver novas ideias enriquecedoras para desenvolver em nosso município", comentou a prefeita Juliana de Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.