BLOG DO EDINHO SOARES: "PASSARAM TODO O TEMPO DO MUNDO E NÃO FIZERAM, AGORA QUEREM QUE A GOVERNADORA FAÇA TUDO EM UM OU DOIS MESES", DIZ CHAPARRAL SOBRE CRÍTICAS DA OPOSIÇÃO

sábado, 15 de abril de 2023

"PASSARAM TODO O TEMPO DO MUNDO E NÃO FIZERAM, AGORA QUEREM QUE A GOVERNADORA FAÇA TUDO EM UM OU DOIS MESES", DIZ CHAPARRAL SOBRE CRÍTICAS DA OPOSIÇÃO

Cléber Chaparral (União Brasil) tem se destacado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) como um "cão de guarda", porta-voz e defensor da gestão da governadora RaquelLyra (PSDB). Apesar de exercer o primeiro mandato de deputado estadual, Chaparral possui vasta experiência na política, tendo sido vereador e duas vezes prefeito de Orobó, município localizado no Agreste do estado.

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o parlamentar avaliou os primeiros meses de governo da tucana. "Às vezes tem gente que fala: está errado isso, está errado aquilo... eles passaram todo o tempo do mundo e não fizeram, agora querem que a governadora faça tudo em um ou dois meses. Ela não vai transformar este estado em dois ou três meses. Isso vai ser feito com planejamento", afirmou.

Em especial, Chaparral tem se destacado como um forte aliado da gestão da governadora Raquel Lyra, defendendo ações que visam melhorar a qualidade de vida dos pernambucanos. O deputado tem demonstrado compromisso com o desenvolvimento de Pernambuco e atua em defesa dos interesses de seus eleitores e da região que representa. Sua experiência como gestor público tem sido fundamental para contribuir com sugestões e propostas para aprimorar a gestão do estado de Pernambuco. Além disso, o deputado tem atuado de forma transparente em sintonia com a governadora, promovendo ações conjuntas em prol da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.