BLOG DO EDINHO SOARES: EDUCAÇÃO DE CASINHAS REALIZA ENTREGA DE KITS COM UNIFORMES E MATERIAL ESCOLAR PARA MAIS DE 2.600 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

sábado, 22 de abril de 2023

EDUCAÇÃO DE CASINHAS REALIZA ENTREGA DE KITS COM UNIFORMES E MATERIAL ESCOLAR PARA MAIS DE 2.600 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

 

Os investimentos na educação do nosso município não param! A Secretaria de Educação realiza a distribuição de mais de 2.600 kits com fardamento e material escolar padronizado para os nossos alunos. Os estudantes recebem uniformes e mochilas, além do kit contendo garrafa de água, caderno, canetas, lápis grafite, massa de modelar, tinta guache, régua, lapiseira, tesoura, cola, lápis de colorir e giz de cera.

INFRAESTRUTURA DAS ESCOLAS

Nossas unidades de ensino também vem passando por amplas reformas, a exemplo das escolas Antônio Francisco de Paula, em Bengalas, Solon Jerônimo de Melo, no Fundão, Gedeão Almeida, no Catolé de Mitonho, e Manoel Basílio, em Areia de Chatinha, assim como pequenas reformas nas demais escolas. Recentemente, foi dada a ordem de serviço para reforma da Escola Marino Barbosa, em Cachoeira, e em breve também será dada a ordem de serviço para construção de uma nova escola na comunidade do Junco com investimento previsto de mais de R$ 6 milhões.

TRANSPORTE E MERENDA ESCOLAR

Investimentos também foram feitos na manutenção da frota do transporte escolar, garantindo mais segurança e o melhor atendimento a comunidades rurais e afastadas das escolas, além de uma merenda de qualidade, que passou a ofertar um cardápio variado e mais nutritivo com produtos da agricultura familiar. E vem muito mais por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.