BLOG DO EDINHO SOARES: ALEPE FAZ CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA O ABRIGO PAULO DE TARSO. VEJA COMO AJUDAR DOAÇÕES PODEM SER FEITAS A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA EM DONATIVOS OU DINHEIRO

sábado, 15 de abril de 2023

ALEPE FAZ CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA O ABRIGO PAULO DE TARSO. VEJA COMO AJUDAR DOAÇÕES PODEM SER FEITAS A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA EM DONATIVOS OU DINHEIRO

Diante da tragédia ocorrida no Lar Paulo de Tarso, no Ipsep, Zona Sul do Recife, provocada pelo incêndio que resultou na morte de crianças em situação de risco social e deixou pessoas feridas, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) instalará um ponto de arrecadação para receber donativos. As doações podem ser feitas a partir de segunda-feira (17). A coleta acontece na recepção do Anexo I (Administrativo), na Rua da União.

Serão arrecadados alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal, roupas e outros itens. Funcionários da Casa que queiram doar móveis e eletrodomésticos poderão solicitar transporte da Casa. Também é possível fazer doações em dinheiro (veja no fim do texto). Na tragédia, três crianças e uma cuidadora morreram, e outras 13 pessoas ficaram feridas.

O abrigo integra a rede de instituições parceiras do projeto Alepe Acolhe, que oferece qualificação e estágio remunerado a jovens aptos à adoção numa parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Por meio desse programa, os adolescentes selecionados fazem estágio na Alepe e se preparam para o mercado de trabalho.

Para o presidente da Alepe, deputado Álvaro Porto (PSDB), o momento agora é de unir forças para ajudar. "Estamos mobilizados para ajudar as famílias enlutadas, os que ficaram feridos e também o Lar Paulo de Tarso, instituição que mantém relação com a Casa, através do Alepe Acolhe. Neste momento de perdas e dor, externamos nossa solidariedade a todos que estão sofrendo com as consequências desta tragédia. Contamos com a ajuda de todos", afirmou.

Serviço

Pix para ajuda financeira (CNPJ): 35618933000121
(Instituição de Caridade Lar Paulo de Tarso)
Banco do Brasil (001)
CC: 119346-5
Ag: 1245-9

Reportagem: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.