BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL REBATE: "TIVERAM TODO TEMPO E NÃO FIZERAM. AGORA, QUEREM SOLUÇÕES EM TRÊS MESES"

sexta-feira, 21 de abril de 2023

CHAPARRAL REBATE: "TIVERAM TODO TEMPO E NÃO FIZERAM. AGORA, QUEREM SOLUÇÕES EM TRÊS MESES"

Cléber Chaparral (União Brasil) tem se destacado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) como um "cão de guarda", porta-voz e defensor da gestão da governadora Raquel Lyra (PSDB). Mesmo sendo seu primeiro mandato como deputado estadual, Chaparral possui vasta experiência na política, tendo sido duas vezes prefeito e uma vez vereador de Orobó, município localizado no Agreste do estado.

O parlamentar avaliou os primeiros meses de governo da tucana. "Às vezes tem gente que fala: está errado isso, está errado aquilo. Eles passaram todo o tempo do mundo e não fizeram, agora querem que a governadora faça tudo em um ou dois meses? Ela não vai transformar esse estado em dois ou três meses. Isso vai ser feito com planejamento", afirmou.

QUALIDADE

Em especial, Chaparral tem se destacado como um forte aliado da gestão da governadora Raquel Lyra, defendendo ações e projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos pernambucanos. O deputado tem demonstrado compromisso com o desenvolvimento de Pernambuco, e atua em defesa dos interesses dos seus eleitores e da região que representa.

Sua experiência como gestor público tem sido fundamental para contribuir com sugestões e propostas para aprimorar a gestão do estado de Pernambuco. Além disso, o deputado tem atuado de forma transparente e em sintonia com a governadora, promovendo ações conjuntas em prol da população.

COMPROMISSO

Dessa forma, ele tem sido um importante representante da população de Pernambuco na Alepe, confiante para a construção de políticas públicas mais eficientes e eficazes. Seu compromisso com a população e a experiência na gestão pública são pilares importantes para que possa continuar em defesa dos interesses do povo pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.