BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE CASINHAS DISPONIBILIZA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES

quinta-feira, 27 de abril de 2023

PREFEITURA DE CASINHAS DISPONIBILIZA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES

Desde ontem, 26 de abril, começaram a ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Casinhas, que visa contratar docentes para atuarem durante o ano letivo de 2023. No total são ofertadas 11 vagas no cargo de professor para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), dentre aqueles com certificado de conclusão do ensino médio (modalidade normal médio) ou licenciatura plena em pedagogia, os quais deverão ministrar aulas em jornada de trabalho de 150 horas/aulas e serão beneficiados com vencimento básico mensal correspondente ao salário mínimo vigente.


Dentre as atribuições relacionadas ao cargo, constam: planejar aulas e desenvolver coletivamente atividades e projetos pedagógicos; ministrar aulas, promovendo o processo de ensino/aprendizagem; exercer atividades de coordenação pedagógica; participar da avaliação do rendimento escolar; atender às dificuldades de aprendizagem do aluno, inclusive dos alunos portadores de deficiência; participar de reuniões pedagógicas; participar de cursos de atualização e/ou aperfeiçoamento programados pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes; participar de atividades escolares que envolvam a comunidade; elaborar relatórios, bem como outras atividades correlatas.

Clique aqui e acesse o Edital.

Para participar, os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na Praça Nossa Senhora das Dores, nº 31, até o dia 3 de maio de 2023, no horário das 8h às 16h, mediante apresentação do formulário de inscrição (Anexo II) e dos demais documentos especificados no edital, de forma gratuita ou ainda por meio de serviço postal.

O presente Processo Seletivo será válido por um ano e os contratos firmados a partir dele serão válidos até o dia 31 de dezembro de 2023. A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos e experiência profissional. Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chance reservada à pessoa que se enquadra nos requisitos estabelecidos no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.