BLOG DO EDINHO SOARES: JOANA LEAL É NOMEADA PARA O CARGO DE GERENTE DE ARTICULAÇÃO REGIONAL

terça-feira, 25 de abril de 2023

JOANA LEAL É NOMEADA PARA O CARGO DE GERENTE DE ARTICULAÇÃO REGIONAL

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, anunciou a nomeação da Sra. Joana Leal para o cargo de Gerente de Articulação Regional, lotada na Secretaria da Casa Civil. Joana é uma figura política experiente e ligada ao ex-senador Armando Monteiro. Com um histórico de participação política em sua cidade natal de Surubim, Joana já atuou como vereadora e vice-prefeita. Além disso, ela foi a coordenadora da campanha de Raquel para o governo do estado, em uma mostra de confiança e reconhecimento por seu trabalho.

A escolha de Joana para a Gerência de Articulação Regional é vista como uma forma de fortalecer a relação entre o governo estadual e os municípios pernambucanos. Com sua experiência política, a nova gerente deverá desempenhar um papel importante na articulação entre os diversos setores da sociedade e o poder público. Além disso, sua proximidade com o ex-senador Armando Monteiro pode ajudar a estreitar relações com outras lideranças políticas do estado.

Joana Leal é casada com o ex-prefeito Jeová Leal e possui um histórico de atuação em diversas áreas, incluindo a educação e o desenvolvimento social. Sua trajetória política é marcada por uma forte atuação em defesa dos interesses da população e por um compromisso com a transparência e a honestidade. Com sua nomeação para a Gerência de Articulação Regional, Joana reforça sua posição como uma das principais lideranças políticas do agreste setentrional de Pernambuco.

Reportagem: Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.