BLOG DO EDINHO SOARES: SELEÇÃO BUSCA ARTESÃOS PARA EXPOR GRATUITAMENTE NA FENEARTE

terça-feira, 18 de abril de 2023

SELEÇÃO BUSCA ARTESÃOS PARA EXPOR GRATUITAMENTE NA FENEARTE

Começa nesta terça (18) o período de inscrições para concorrer a 20 vagas no estande institucional da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco (SEDEPE) durante a 23ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (FENEARTE). Podem participar do processo seletivo Empreendimentos Econômicos Solidários (EES). Os artesãos selecionados poderão expor e comercializar seus produtos de forma gratuita na maior feira de artesanato da América Latina.

A seleção é direcionada a organizações de caráter coletivo que realizam atividades econômicas, cujos participantes sejam trabalhadores do meio urbano ou rural, a exemplo de associações e cooperativas. Os interessados devem preencher o formulário que ficará aberto no site www.sedepe.pe.gov.br. É necessário possuir Cadastro Nacional de Empreendimentos Econômicos Solidários (CADSOL). As inscrições seguirão até 17 de maio de 2023.

De acordo com a SEDEPE, a escolha dos expositores passa por alguns critérios, como qualidade do produto, criatividade, inovação e consciência ambiental. Os candidatos podem ter acesso a todos os detalhes no edital que está disponível no site da secretaria. Para outras informações ou dúvidas, os interessados podem entrar em contato com os técnicos da pasta estadual pelo telefone (81) 3184 7877, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.