BLOG DO EDINHO SOARES: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE OROBÓ PROMOVEU REUNIÃO COM OS MOTORISTAS DOS TRANSPORTES ESCOLARES

quarta-feira, 12 de abril de 2023

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE OROBÓ PROMOVEU REUNIÃO COM OS MOTORISTAS DOS TRANSPORTES ESCOLARES

A Secretaria Municipal de Educação de Orobó  promoveu na última quarta-feira, dia 05 de abril, uma reunião de alinhamento com os motoristas dos transportes escolares que atendem a Rede Municipal de Ensino de Orobó.

Durante a reunião foram abordados assuntos importantes para garantir a segurança e qualidade dos serviços prestados no transporte escolar, como: leitura e debate da lei 1.134/2022 que regulamenta o serviço de Transporte Escolar no município, recomendações de segurança para os estudantes, regras de embarque e desembarque, o cumprimento dos horários, das rotas estabelecidas, dentre outros itens de grande relevância.

Vale ressaltar que foram relembrados os deveres e competências dos motoristas. No encontro, estiveram presentes a equipe da SEDUC, o diretor de transporte escolar, o qual em sua fala, enfatizou o compromisso que cada motorista deve ter com os estudantes e veículos.

Também esteve presentes uma representação de guardas municipais, os quais enfatizaram o compromisso que cada motorista deve ter com os estudantes durante todo o ano letivo.

A Secretária de Educação, Santana Aguiar, destacou que os condutores/ motoristas são responsáveis por suas vidas e dos estudantes, e por essa razão, a prioridade é a segurança e bem - estar dos que estão no transporte escolar, pois ser condutor é um trabalho que requer compromisso, respeito e responsabilidade.

Representando também, a gestão municipal, na pessoa do prefeito Severino Luís Pereira de Abreu e equipe, que estão sempre disponíveis para atenderem os estudantes da melhor forma possível, garantindo-lhes um transporte escolar para uma educação de qualidade e igualitária.

Finalizou parabenizando os profissionais que exercem com muita dedicação a função de conduzir os nossos estudantes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.