BLOG DO EDINHO SOARES: ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO EMOCIONA PÚBLICO NO CENTRO DE CASINHAS

segunda-feira, 3 de abril de 2023

ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO EMOCIONA PÚBLICO NO CENTRO DE CASINHAS

A encenação da Paixão de Cristo mais uma vez foi um grande sucesso. O evento é promovido com apoio total da Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria Municipal de Cultura. Centenas de pessoas prestigiaram a segunda edição do espetáculo, que teve única apresentação, nesse Domingo de Ramos. O evento contou com três cenários montados no centro da cidade: em frente à Matriz de Nossa Senhora das Dores, na Praça Mãe Rainha e no Alto do Cruzeiro. A direção geral foi do produtor cultural Inácio Moura.

A prefeita Juliana de Chaparral acompanhou o espetáculo junto com seu esposo, o deputado estadual Cléber Chaparral. "Com a graça de Deus, realizamos a nossa segunda Paixão de Cristo e foi um sucesso. Próximo ano vai ser ainda mais bonito, sobretudo no cenário final do espetáculo, no Alto do Cruzeiro e da Via Maria, onde estamos pegados na execução de obras de um projeto lindo para dar uma visibilidade ainda maior ao evento, que já está marcado na mente e no coração de todos os casinhenses", comentou a prefeita.
"É uma alegria poder estar aqui mais uma vez acompanhando este belíssimo espetáculo, ao lado da prefeita Juliana, do vice-prefeito Maciel, dos vereadores, secretários e de todo esse povo bom que sempre nos acolhe com carinho, amor e sorriso no rosto. Aproveito para desejar a todos uma ótima Semana Santa, com muita saúde, muita paz e que a gente possa continuar fazendo o bem sem olhar a quem, seguindo os ensinamentos de Jesus", acrescentou o deputado Chaparral.
Já a diretora de Cultura, Alessandra Almeida, destacou a relevância do espetáculo para a cultura do município. "E além de seu valor cultural, a encenação da Paixão de Cristo é uma oportunidade única para refletir sobre valores importantes como amor, esperança, solidariedade e respeito ao próximo. Para a gestão da nossa prefeita Juliana de Chaparral é uma honra enorme poder celebrar a mensagem deixada por Jesus através desse espetáculo lindo e emocionante", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.