BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO BIU ABREU É PREMIADO PELA GESTÃO DE EXCELÊNCIA EM OROBÓ

sexta-feira, 28 de abril de 2023

PREFEITO BIU ABREU É PREMIADO PELA GESTÃO DE EXCELÊNCIA EM OROBÓ

O prefeito Biu Abreu (União Brasil) foi premiado pela excelência da sua gestão em Orobó no Índice de Governança Municipal (IGM/CFA). A homenagem aconteceu na última quarta-feira (26.04), na Faculdade Fafire, em Recife. De acordo com o índice, as notas de Orobó vem em uma crescente desde 2020 quando chegou a 6,22. Em 2021, esse número subiu para 6,30 e em 2022 chegou a 7,13. Com isso, o município é o líder no estado neste índice ficando na frente de municípios como Petrolina e Olinda.

Esse índice é feito pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e foi elaborado de acordo com dados secundários e considera as áreas de Saúde, Educação, Saneamento, Segurança Pública, Gestão Fiscal, Transparência, Recursos Humanos e Planejamento.

O prefeito Biu Abreu participou do evento em companhia do vice-prefeito Lúcio Silva (MDB). "Foi realmente uma grande satisfação receber esse prêmio, no qual o nosso município se destaca em 1º lugar em nível nacional, nos quesitos de gestão, finanças, transparência e desempenho. Fico feliz por saber que a nossa Orobó vem se destacando a nível de estado, e agora, também a nível nacional. Seguimos trabalhando para o crescimento da nossa cidade", comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.