BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO BIU ABREU RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO DE MOBILIDADE E INFRAESTRUTURA DO GOVERNO DO ESTADO, EVANDRO AVELAR, ACOMPANHADO DO DEPUTADO ESTADUAL CLÉBER CHAPARRAL

sexta-feira, 28 de abril de 2023

PREFEITO BIU ABREU RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO DE MOBILIDADE E INFRAESTRUTURA DO GOVERNO DO ESTADO, EVANDRO AVELAR, ACOMPANHADO DO DEPUTADO ESTADUAL CLÉBER CHAPARRAL

Nesta sexta-feira, (28) o prefeito Biu Abreu Recebeu a visita do secretário de Mobilidade e Infraestrutura do Governo do Estado, Evandro Avelar, acompanhado do Deputado Estadual Cleber Chaparral.

Durante a visita, Biu Abreu apresentou ao secretário as principais demandas da cidade de Orobó, destacando a importância de investimentos em infraestrutura e mobilidade para o desenvolvimento local. Foi uma oportunidade única para dialogar com as autoridades estaduais e expor as necessidades do município.

A presença do Deputado Estadual Cléber Chaparral ao lado do prefeito Biu Abreu reforça o seu compromisso com a cidade e a sua atuação parlamentar em defesa dos interesses da população. O gestor oroboense agradeceu a todos que participaram desse encontro e espera que essa visita resulte em ações concretas para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.