BLOG DO EDINHO SOARES: DEPUTADO ESTADUAL CHAPARRAL RECEBE SECRETÁRIO DE MOBILIDADE E INFRAESTRUTURA DO ESTADO EM OROBÓ

sábado, 29 de abril de 2023

DEPUTADO ESTADUAL CHAPARRAL RECEBE SECRETÁRIO DE MOBILIDADE E INFRAESTRUTURA DO ESTADO EM OROBÓ

Nesta sexta-feira (28), o Deputado Estadual Cleber Chaparral recebeu o secretário de Mobilidade e Infraestrutura do Governo do Estado, Evandro Avelar, em Orobó. Acompanhado pelos prefeitos de Orobó, Bom Jardim e Casinhas, além da Presidente da Câmara de Orobó e todo o seu grupo político, eles apresentaram as demandas da região.

Durante o encontro, as autoridades discutiram soluções para os desafios que enfrentam na região, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e cidadãs. O deputado Chaparral destacou a importância da presença do secretário Avelar, que demonstrou o compromisso do Governo do Estado com a região.

"A presença do secretário Avelar demonstra o compromisso do Governo do Estado com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e cidadãs de Orobó e região. Foi um momento muito importante para nós, pois pudemos expor as necessidades da população e discutir soluções para os desafios que enfrentamos", disse Chaparral.

A visita do secretário Avelar é uma importante iniciativa do Governo do Estado para ouvir as demandas da população e buscar soluções para os problemas enfrentados na região. Com o apoio das autoridades locais, é possível avançar em projetos que visem a melhoria da infraestrutura e da mobilidade na região.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.