BLOG DO EDINHO SOARES: REALIZADA MAIS UMA CAPACITAÇÃO PARA OS MERENDEIROS E MERENDEIRAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE OROBÓ

sábado, 29 de abril de 2023

REALIZADA MAIS UMA CAPACITAÇÃO PARA OS MERENDEIROS E MERENDEIRAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE OROBÓ

Foi realizada nesta sexta-feira, (28), uma exitosa Capacitação para os Merendeiros e Merendeiras da Rede Municipal de Ensino de Orobó, pela equipe da Secretaria Municipal de Educação e Programa de Alimentação Escolar, ministrada pela nutricionista responsável técnica, Sheila Cristina, com o apoio contínuo da diretora da alimentação escolar, Marinalva Avelino.

O momento contou com a participação efetiva dos parceiros do programa Patrícia Leal, coordenadora dos conselhos municipais de educação, e o Senhor Antônio Ramos, professor e membro do Conselho de Alimentação Escolar.

Foi uma manhã de bastante interação, troca e muito enriquecedora a todos os participantes, através da abordagem de diversos temas importantes, como as diretrizes do programa, segurança alimentar como o grande objetivo, cardápios do programa e importância da atuação em equipe.

Na ocasião, foram entregues novos equipamentos de proteção individual, como touca e avental.

Após uma conversa e troca bastante produtiva e amigável, foi realizado um lanche especial ao momento.

Capacitações como essa são realizadas com muita dedicação para eles serem profissionais cada vez melhores e mais bem preparados para sua missão de nutrir e educar os estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.