BLOG DO EDINHO SOARES: ZÉ MARTINS RECEBE MIGUEL COELHO EM JOÃO ALFREDO COM MULTIDÃO DE APOIADORES

quinta-feira, 17 de março de 2022

ZÉ MARTINS RECEBE MIGUEL COELHO EM JOÃO ALFREDO COM MULTIDÃO DE APOIADORES

Nesta noite da quarta-feira (16), João Alfredo recebeu o evento #PorPernambuco, liderado pelo prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho. Uma multidão de joão-alfredenses lotou o Clube Society Valdecir Martins, para acompanhar e manifestar junto ao prefeito Zé Martins (PSB), apoio a pré-candidatura de Miguel Coelho (UB).

O evento contou com a presença do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, do Senador, Fernando Bezerra Coelho, do prefeito de João Alfredo, Zé Martins, do vice-prefeito Caboco, do presidente da Câmara de Vereadores, Walque do Celular, dos vereadores, Jairo Soares, Jozivan Guedes, Keinho, David Santos, Junior de Dezinho, Raimunda Enfermeira, Dra. Joana e Joana do Sindicato, além de secretários municipais e outras lideranças da região.
O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, falou sobre o desejo de mudança que está espalhado pelos 4 cantos de Pernambuco, "Quando a gente acompanha os problemas de Pernambuco, vem em nosso coração o sentimento de abandono. A gente precisa fazer em Pernambuco o que foi feito em João Alfredo, virar a página. Dar espaço para quem quer trabalhar e construir um novo tempo", destacou.
O senador Fernando Bezerra Coelho fez um discurso emocionado em João Alfredo, "Eu posso dizer que vi tudo na política, aprendi, tive minhas alegrias e frustrações. Mas tem uma coisa na política que quando ela é feita fica dentro do coração, são os gestos. Zé Martins com seu gesto de apoio a Miguel, abriu as portas do Agreste. Ele foi o primeiro prefeito do PSB a declarar apoio", afirmou.
O prefeito Zé Martins foi enfático em suas palavras e reafirmou seu compromisso com o projeto político de Miguel Coelho, "Eu me agarrei com o PSB desde 1979 quando Arraes voltou do exílio. Não me arrependo de ter acompanhado Arraes e nem Eduardo. Mas esse povo que aí está, que eu votei em 2014 e 2018, ajudou a me derrotar em 2016 e tentou em 2020, mas o povo de João Alfredo não deixou. O que prezo na vida é gratidão e o que fiz ano passado na minha gestão tem a marca do grupo dos Coelhos, de Fernando, Fernandinho e Miguel", falou sobre fortes aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.