BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL COMEMORA INÍCIO DA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS NO HOSPITAL DE CASINHAS

sábado, 26 de março de 2022

PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL COMEMORA INÍCIO DA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS NO HOSPITAL DE CASINHAS

Nesta sexta-feira (25), a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), comemorou mais um importante avanço para a saúde do município com o início da realização de cirurgias na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda. Veja no vídeo abaixo:


"Poder oferecer esse novo benefício aos casinhenses é uma grande conquista para o nosso município. Meu coração vibra de alegria, porque é desta forma que estamos fazendo vida na vida das pessoas. Cuidar da saúde do nosso povo é e sempre será uma de nossas metas primordiais", afirmou Juliana. A prefeita esteve acompanhando o primeiro dia de trabalho do médico cirurgião que, a partir de hoje, iniciou os atendimentos no hospital da cidade.

"É importante lembrar que não temos estrutura adequada no nosso hospital, mas muito em breve começaremos a reforma, porque o deputado federal Fernando Filho já garantiu R$1 milhão e meio na primeira etapa e, se Deus quiser, colocará muito mais. Chaparral está junto com os engenheiros vendo toda parte estrutural para que esse hospital fique da forma que nosso povo merece. Não vejo a hora desse sonho se tornar realidade", pontuou a gestora.

As cirurgias são de baixa complexidade. As operações envolvem, por exemplo, a retirada de tecidos de pele, como sinais, verrugas, pequenos nódulos e tumores superficiais. Os moradores de Casinhas, até então, tinham que recorrer a hospitais de outros municípios para serem atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.