BLOG DO EDINHO SOARES: MARÍLIA ARRAES AFIRMA QUE PT-PE USA SEU NOME COMO "MASSA DE MANOBRA"

segunda-feira, 21 de março de 2022

MARÍLIA ARRAES AFIRMA QUE PT-PE USA SEU NOME COMO "MASSA DE MANOBRA"

A deputada federal Marília Arraes, que pode estar de saída do PT para disputar o Governo do Estado por outra legenda, criticou o PT-PE, por meio de nota, na noite deste domingo (20), após a legenda indicar seu nome ao Senado sem que fosse consultada. "A posição do PT de Pernambuco, indicando o meu nome para concorrer ao Senado pela Frente Popular revela, no mínimo, descuido com o tratamento de assunto tão sério e uma precipitação sem limites. Não fui consultada e não autorizei que envolvessem o meu nome em qualquer negociação, menos ainda que tornassem público, como se fossem os senhores do meu destino", afirmou.

Ela reiterou que anunciará em breve o caminho que tomará nas próximas eleições e criticou o PT-PE por usar seu nome como "massa de manobra". “E agora, indelicadamente, usam o meu nome, como massa de manobra. Tudo isso não é compatível com o bom senso que deve nos nortear na política. Estou conversando com as lideranças políticas de Pernambuco e, como publiquei em nota, na sexta-feira passada, anunciarei, nos próximos dias, ouvindo o povo, principalmente, o meu caminho nas próximas eleições”, afirmou.

Confira a nota na íntegra:

Reportagem: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.