BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL COELHO TEM RECEPÇÃO CALOROSA EM TOM DE CAMPANHA EM VERTENTE DO LÉRIO

quinta-feira, 17 de março de 2022

MIGUEL COELHO TEM RECEPÇÃO CALOROSA EM TOM DE CAMPANHA EM VERTENTE DO LÉRIO

Na tarde desta quarta-feira (16), o prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil), teve uma calorosa recepção de centenas de lideranças, apoiadores e moradores durante visita feita ao Sítio Lajes, na Zona Rural de Vertente do Lério, no Agreste. O gestor sertanejo foi recebido em clima de campanha na residência do ex-candidato a prefeito do município, Dão da Lavanderia. Com direito a uma longa queima de fogos no momento da fala de Miguel e discursos que empolgaram bastante todos que estiveram presentes no ato político.

A agenda foi acompanhada pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e por diversas lideranças regionais, dentre os quais o pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União Brasil), o pré-candidato a deputado federal Edson Vieira (União Brasil), o prefeito de Orobó, Biu Abreu, e seu vice, Lúcio Silva (MDB), o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, os ex-vices-prefeitos Mário Filho (Santa Maria do Cambucá) e Nado de Tina (Vertente do Lério), além de vereadores, ex-vereadores e várias outras lideranças políticas da região.
O encontro também foi marcado pela entrega de um caminhão-pipa para auxiliar no abastecimento de água da população de Vertente do Lério, e a promessa da chegada, em breve, de um trator e de uma retroescavadeira, fruto do trabalho advindo da sólida parceria de Chaparral com os Coelhos em Brasília.

A falta d’água em Pernambuco, aliás, foi uma dos problemas destacados por Miguel Coelho na ocasião, com críticas à gestão estadual do PSB. "Das atividades mais simples do dia a dia ao funcionamento de diversos setores da economia, a falta d’água em Pernambuco afeta milhares de pessoas por todo o estado. Somos o campeão nacional na falta de um abastecimento regular de água, o que prejudica todos que vivem nas grandes, médias e pequenas cidades, mas ainda mais aos moradores das comunidades do interior", pontuou.
"A Compesa arrecada bilhões de reais em taxas, mas não devolve este tributo em melhorias do sistema. Sob a gestão do PSB, não sai água da torneira e nem Pernambuco sai do canto. O nosso estado precisa virar essa página, precisa de avanços, precisa voltar a ser abastecido de água e de esperança para a nossa gente ter uma vida melhor".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.