BLOG DO EDINHO SOARES: NÃO É NOTÍCIA REPETIDA: JOÃO LIRA, EX-PREFEITO DE BOM JARDIM, CONSAGRA MAIS UMA DERROTA PERANTE A JUSTIÇA ELEITORAL

segunda-feira, 14 de março de 2022

NÃO É NOTÍCIA REPETIDA: JOÃO LIRA, EX-PREFEITO DE BOM JARDIM, CONSAGRA MAIS UMA DERROTA PERANTE A JUSTIÇA ELEITORAL

Parece notícia repetida, mas não é. Na tarde de hoje, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), julgou mais um processo referente às eleições de 2020 que, na ocasião, resultou na vitória do prefeito da cidade de Bom Jardim, João Francisco da Silva Neto, conhecido como Janjão. De acordo com o pleno do TRE-PE, não houve nenhuma comprovação de compra de votos nas eleições do município. Segundo decisão do Desembargador Relator, não há indícios no processo eleitoral que comprove tal conduta por parte do atual gestor.

Nessas condições, o ex-prefeito da cidade de Bom Jardim/PE, amarga a sua 7ª derrota consecutiva com relação às ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) e a ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME). Diante das ponderações, fica o seguinte questionamento a você leitor do Blog: Qual será a próxima manobra do antigo gestor do município? Será que ele vai realmente aceitar a derrota na Justiça e nas urnas ou vai criar mais alguma situação inverídica para tentar não cair no esquecimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.