BLOG DO EDINHO SOARES: EM LIMOEIRO, CHAPARRAL PRESTIGIA AÇÃO DO PROJETO 'PREPARANDO PARA O FUTURO'

terça-feira, 29 de março de 2022

EM LIMOEIRO, CHAPARRAL PRESTIGIA AÇÃO DO PROJETO 'PREPARANDO PARA O FUTURO'

O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) participou, no último sábado (26), da entrega de certificados aos alunos do Curso de Operador de Micro, promovido pelo projeto "Preparando Para o Futuro", em Limoeiro, no Agreste.
"Tive a alegria de participar dessa importante ação do Projeto Preparando Para o Futuro, um trabalho muito bonito que é realizado em Limoeiro pelo Professor Carlão. Estiveram presentes o tenente coronel Fabiano Moreira, comandante da 6ª CIPM, o cabo bombeiro militar, Jeferson Ferreira, o pastor Otoniel Silva, da Igreja Batista Nova aliança, além de alunos e familiares", resgistrou Chaparral em suas redes sociais.
Ao lado dos vereadores Inácio Filho (Limoeiro) e Oim (João Alfredo), o pré-candidato também participou de um encontro com amigos na comunidade de Munguba, na zona rural de Limoeiro, já na divisa com o município de Passira. "Estiveram presentes a líder comunitária Josicleide, os amigos Neemias, Dra. Fátima, Pêta, Gabriel Fabiano e o suplente de vereador Marcelo da Prestação. Como é bom sentir o carinho e a vibração desse povo bom", pontuou Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.