BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL: "LULA HOJE É UM SANTO NA BOCA DE DANILO CABRAL, MAS LÁ ATRÁS ELE VOTOU PARA ARRANCAR DILMA DA PRESIDÊNCIA"

sexta-feira, 18 de março de 2022

CHAPARRAL: "LULA HOJE É UM SANTO NA BOCA DE DANILO CABRAL, MAS LÁ ATRÁS ELE VOTOU PARA ARRANCAR DILMA DA PRESIDÊNCIA"

Em Vertente do Lério, durante o ato político da agenda "Por Pernambuco", liderada pelo pré-candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil), o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União Brasil), fez duras críticas em seu discurso ao governador Paulo Câmara (PSB) e seu pré-candidato a governador, o deputado federal Danilo Cabral (PSB).

PAULO CÂMARA

"O atual governador não fez nada pela nossa região a não ser prender nossos toyoteiros que são pais de família e trabalham duro para ganhar o pão de cada dia. Os toyoteiros estão sendo perseguidos pelo governo que está no poder há oito anos e que só sabe cobrar impostos de quem mais trabalha", disparou Chaparral.

DANILO CABRAL

O postulante à Alepe também criticou o oportunismo do PSB em sua tentativa de nacionalizar a campanha deste ano no estado. "Vocês prestem atenção no discurso aí do pré-candidato do PSB, Danilo Cabral, que faz questão de repetir que é filho da terra, que trouxe uma Ciretran para Surubim, mas quem fez essa obra foi o ex-governador Eduardo Campos, o povo votou nele e ele fez a parte dele. Mas a gente está discutindo é o hoje. Eles têm chegado em todo canto dizendo que estão com Lula, mas eles dizem isso porque sabem que estão perdidos e estão querendo se escorar no ex-presidente apenas porque ele está liderando as pesquisas no Nordeste", alegou.

"Se vocês pesquisarem na internet vão encontrar o que foi que o PSB disse contra Lula na eleição de 2020 para a Prefeitura do Recife. Lula hoje é um santo na boca de Danilo Cabral, mas não esqueçam que lá atrás ele votou para arrancar Dilma da presidência", acrescentou.

MIGUEL COELHO

"O povo me confiou a responsabilidade de gerir o município de Orobó muito novo e eu dei conta e, assim como eu, o povo também elegeu Miguel Coelho prefeito da mais importante cidade do Sertão muito novo, que também deu conta, transformando Petrolina numa referência em todo o país. Então, chegou a hora da gente acreditar na mudança e dar a oportunidade para este jovem político de apenas 31 anos comandar os destinos do Estado de Pernambuco pelos próximos anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.