BLOG DO EDINHO SOARES: DER ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM 25 VAGAS

quinta-feira, 31 de março de 2022

DER ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM 25 VAGAS

O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) em portaria conjunta com a Secretaria Estadual de Administração abriu seleção simplificada para contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior. As inscrições são gratuitas e realizadas via e-mail: selecaosimplificada2022@der.pe.gov.br, entre os dias 31 de março e 14 de abril de 2022.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o “Formulário de Inscrição” constante no Edital, junto ao “Caderno de Apresentação de Documentos”, cuja capa deve seguir o modelo constante também no Edital, devidamente acompanhados de cópias digitalizadas dos documentos comprobatórios das informações prestadas e da documentação relacionada.

São 25 vagas divididas entre as funções de Analista de Apoio Jurídico (4), Analista de Contabilidade e Finanças (4), Analista de Recursos Humanos (1), Assistente Técnico (4), Analista de Obras Rodoviárias (10), Analista de Meio Ambiente (1) e Analista de Planejamento e Projeto (1). A seleção pública simplificada será realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório por meio de avaliação curricular.

Os salários variam entre R$ 1.212 e R$ 4.590 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os candidatos aprovados serão contratados por um prazo de 12 meses, podendo ser prorrogáveis por iguais períodos até o limite de seis anos. Já a convocação ocorrerá se dará através do site do DER e envio de telegrama ao endereço informado no momento da inscrição. Clique aqui e confira o edital completo.

Reportagem: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.